FAQ

Question Existe um pedido mínimo?
AnswerNão, você pode pedir apenas 01 unidade de qualquer um dos tipos de caixas.
Question Como são enviadas as caixas da Miti Box?
AnswerCada conjunto de produtos é enviado em uma linda caixa rosa ou cinza azulada (à sua escolha), e finalizado com nosso papel de seda e adesivos personalizados. Além disso enviamos juntamente com a caixa um cartão escrito a mão com a mensagem que desejar. Nossas caixas foram feitas para serem guardadas, considerando que são de altíssima qualidade e podem ser usadas para guardar cartas, lembranças, e itens especiais. Além disso, cada caixa será enviada dentro de uma caixa de papelão feita sob medida para que seu conteúdo seja preservado de forma linda e organizada.
Question Existem caixas de outras linhas de datas comemorativas ou ocasiões?
AnswerPara o lançamento da Miti Box estamos trabalhando com caixas masculinas e femininas que atendem várias demandas de datas especiais. Entretanto, em breve serão lançadas outras opções de caixas para atender também datas comemorativas específicas e outros eventos.
Question O que acontece quando cadastro meu e-mail no site?
AnswerSeu e-mail fica arquivado no nosso banco de dados para que você possa receber os mailings com nossas novidades, lançamentos e promoções.
Question Os produtos possuem reposição?
AnswerAlguns itens podem sim ser repostos, mas outros são exclusivos e possuem quantidade limitada.
Question A Miti Box possui algum tipo de assinatura mensal ou anual?
AnswerEstamos cadastrando os interessados em fazer uma assinatura para o recebimento mensal de caixas com produtos da nossa curadoria.  Este serviço ainda não está ativo, mas em breve notificaremos os interessados.

Formas de pagamento

Question Quais as formas de pagamento são aceitas?
AnswerPag Seguro:

Cartões de crédito (Visa, MasterCard, Elo, American Express, Diners, Hiper, Hipercard e Cabal) e boleto bancário.

Corporativo

Question Quero desenvolver uma linha corporativa, como proceder?
AnswerTrabalhamos juntamente com empresas para criar caixas de presentes para festas, presentear parceiros, e comemorar conquistas. Mande um e-mail para atendimento@mitibox.com.br com o assunto: Linha corporativa personalizada, e nos informe, além da sua demanda, o site e endereços de suas redes sociais.
Question Qual o prazo mínimo para desenvolver uma linha corporativa? E qual seria o pedido mínimo?
AnswerDepende do que for solicitado, mas pedimos um prazo mínimo de 30 dias úteis.

O pedido mínimo seria de 20 caixas.

Personalização e branding

Question Quero desenvolver uma linha especial para meu casamento (caixas de boas vindas) ou outra ocasião. Qual o prazo mínimo para desenvolver?
AnswerDepende do que for solicitado, mas pedimos um prazo mínimo de 30 dias úteis.
Question Qual o pedido mínimo?
AnswerPara caixas personalizadas precisamos de um pedido mínimo de 12 unidades, sendo que os valores estão relacionados aos itens escolhidos para compor o interior da caixa.

Entrega e frete

Question Posso pedir para ser entregue em uma data específica?
AnswerSim, conseguimos entregar em uma data específica na região de Brasília. Quando enviada pelo correio a entrega está sujeita ao tipo de frete e é determinada pelo site dos Correios.
Question Quanto tempo leva para o pedido ser enviado via Correios?
AnswerPedimos o prazo de 24 horas úteis para processar o seu pedido e enviar, após a confirmação do pagamento. Caso precise da sua caixa com urgência, pedimos que entrem em contato pelo e-mail atendimento@mitibox.com.br para que possamos encontrar uma forma de atender a sua demanda.
Question Qual o valor do frete?
AnswerO frete é calculado de acordo com a sua localidade, e o cálculo é feito pelo site dos Correios.
Question Enviam para todo o Brasil?
AnswerSim, para todas as cidades.
Question Enviam para fora do país? (Brasil)
AnswerPor enquanto não.
Question Posso enviar para endereços diferentes?
AnswerCom certeza, porém serão fretes diferentes.
Question Minha Miti Box é para presentear, não gostaria que fosse nenhum preço ou nota fiscal com a mercadoria, como proceder?
AnswerPedimos que envie um e-mail para vendas@mitibox.com.br com o assunto Miti Box para presente com os seus dados de endereço e contato (e-mail e telefone com DDD) para enviarmos os dados de fatura e pagamento para você.
Question Minha Miti Box aparece como enviada, mas o destinatário nunca recebeu, como proceder?
AnswerPedimos que verifique com o destinatário se o pacote não foi recebido por outra pessoa, ou deixado em uma casa ou apartamento vizinho. Caso não seja localizado, nossa equipe fará todo o possível para te ajudar a localizar, rastreando a encomenda, ligando para os Correios, e tudo que estiver ao nosso alcance. Em caso de roubo ou extravio por parte dos Correios, infelizmente não podemos nos responsabilizar.

Política de devolução

Question Qual a política de devolução?
AnswerTodas as nossas vendas são finais e definitivas, não havendo possibilidade de devolução, a não ser em caso de produtos danificados. Se você receber um produto com defeito ou danificado, por favor envie fotos para atendimento@mitibox.com.br para receber o crédito ou um novo produto.

Fornecedores

Question Eu represento/ sou uma marca que seria de grande contribuição para a caixa de vocês. Como posso entrar em contato?
AnswerFavor enviar um email para kely@mitibox.com.br ou raquel@mitibox.com.br com o assunto: Parceria Miti Box.